Volante confirmou que existe possibilidade de renovar, sim, por um contrato de produtividade.

O volante Wesley falou sobre a sua renovação com o Palmeiras. O jogador, com contrato até fevereiro de 2015, pode assinar um pré contrato com outra equipe a partir de agosto deste ano. Ou seja, o Palmeiras pode perder o jogador se não negociá-lo ou renovar o contrato antes deste período.

Seu empresário, Antônio Bahia, já havia negado qualquer chance de assinar um contrato por produtividade. Mas o discurso do jogador foi bem diferente.

“Que bom que tenho a oportunidade de vir aqui e esclarecer. Aprendi muito a gostar

do Palmeiras. Tenho as pessoas do ramo para resolver essa situação. Quero poder dar continuidade que estou muito feliz aqui. Vamos ver, tudo é questão de conversar, ainda não veio uma proposta, mas estou muito feliz aqui,” disse.

Segundo informações não confirmadas, Paulo Nobre, presidente do clube, acha os vencimentos do atleta muito elevados e torce por uma proposta do exterior. Até agora, nenhum clube se interessou.

O jogador estava no departamento médico, mas já foi liberado e pode jogar contra o Bragantino, nesta quinta-feira, pelas quartas do Paulista 2014.