FutebolSão Paulo sonda Wesley e Palmeiras pode perder volante

São Paulo sonda Wesley e Palmeiras pode perder volante

Volante palmeirense fica no Palmeiras até agosto. Diretoria não sabe se vai renovar.

O volante Wesley pode defender o São Paulo a partir de agosto. A informação, ainda não confirmada, ganha força nos bastidores do clube palmeirense.

O jogador recebe salários acima de R$ 350 mil. O presidente Paulo Nobre já declarou internamente que até pode renovar, mas o atleta precisa aceitar receber um salário menor e assinar um contrato por produtividade. Analisando de longe a situação, o São Paulo já se mexe para levar o jogador.

João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do rival, já está em contato direto com o empresário do jogador. Por enquanto, o que ele ouviu é que o Palmeiras tem total prioridade na renovação. Em caso de negativa, o atleta estaria livre para “pular o muro” e defender a camisa sãopaulina.

“Nem falamos de valores ainda. Só foi falado que ele gostaria de ficar, que precisamos conversar sobre contrato de produtividade, e ficou nisso. Estamos aguardando uma resposta do clube, mas entendemos que agora é um momento de decisão, então devemos voltar a nos falar só depois do Paulista”, disse Antônio Bahia, um dos agendas do atleta.

Na entrevista coletiva desta terça-feira, Wesley não descartou defender o rival e ficou feliz com o contato. “Não ouvi nada de São Paulo, mas se tiver alguma coisa eu vou ficar feliz, como fiquei quando recebi outras propostas e fiquei”, disse. “Mas deixo claro que estou feliz no Palmeiras e quero ficar,” confirmou.

O atual presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou que antes de Wesley chegar no Palmeiras, o São Paulo negociou com o empresário, mas não teve sucesso. A proposta do Palmeiras foi superior e ele preferiu defender o Alviverde.

 

+ Palmeiras