Técnico do Palmeiras confirma, em entrevista, problema de relacionamento do jogador com a diretoria do Palmeiras.

O técnico Gilson Kleina participou de um programa de TV neste domingo. O treinador falou em diversos assuntos, mas o que mais ficou em evidência foi o caso do atacante Alan Kardec.

Kleina comentou sobre as notícias de Alan Kardec no São Paulo. “Já fui mais otimista nas minhas respostas. Estão comentando muito sobre ele em outro clube”, disse. 

“As coisas começaram a mudar em Criciúma. Até o comportamento do Alan estava diferente naquele jogo. Na semana, conversei particularmente e ele me externou dizendo que não estava bem emocionalmente, que a situação mexia muito com a cabeça dele, que teve desavenças não sei com quem e não estava legal. Na quinta-feira, ele me falou que a situação dependeria dos profissionais que trabalham com ele, um deles o pai”, disse.

Um dos maiores problemas na renovação do contrato do jogador foi a questão financeira. O pai e empresário do atleta, que também se chama Alan Kardec, confirmou que estava tudo certo com a diretoria alviverde e que o anúncio era apenas “questão de tempo”. Com o passar dos dias, o discurso foi mudando e, estranhamente, o jogador está quase fechado com o São Paulo.

Segundo informações, o presidente Paulo Nobre tentou barganhar e diminuir R$ 20 mil do salário mensal de Kardec. O fato irritou o estafe do jogador, que reclamou muito do presidente e também da diretoria. A revolta fez com que o pai do jogador abrisse negociação com outro clube.