FutebolPalmeiras corre risco de perder Wesley e Marcelo Oliveira

Palmeiras corre risco de perder Wesley e Marcelo Oliveira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretoria precisa focar nas negociações com Wesley e Marcelo Oliveira.

Marcelo Oliveira fala em coletiva.
Marcelo Oliveira fala em coletiva.

A transferência de Alan Kardec para o São Paulo foi traumática. Sem acerto com o Verdão, o centroavante foi para o rival do Alviverde. Por isso, a diretoria tentará tomar cuidado para não acontecer o mesmo com Wesley e Marcelo Oliveira.

A situação de Wesley parece ser mais tranquila. O empresário do jogador, Hugo Garcia, confirmou que o acerto caminha para um final feliz. O Palmeiras ainda tem que quitar uma dívida com Antenor Angeloni, presidente do Criciúma, que foi avalista na chegada do volante.

O único problema são os salários. O Palmeiras já propôs uma redução no valor fixo e um adicional de produtividade. O valor ainda está sob estudo do estafe do volante.

Já Marcelo Oliveira tem contrato até 31 de dezembro. Mas, a partir de primeiro de julho, o jogador já pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe. Nick Arcuri, empresário do atleta, disse que o Palmeiras precisa apressar as coisas caso não queira que o jogador abra concorrência com o mercado.

“O Palmeiras tem até 1º de julho dentro da segurança contratual. Daí em diante, pode abrir a concorrência. Não depende de mim, mas do clube. Se não querem arriscar, têm de procurar o quanto antes. Quanto mais tempo passa, aumenta o risco de ocorrer o mesmo que aconteceu com o Kardec. Marcelo está tranquilo e adaptado ao Palmeiras, só que em julho eu também tenho de proteger a carreira do atleta. Se todos ficarem satisfeitos, ele fica, mas se houver melhor possibilidade financeira e de carreira, aí vira a concorrência normal de mercado,” disse.

Oliveira é o jogador mais regular. De 21 partidas, ele jogou 20.

+ Palmeiras