Técnico interino viu jogadores “passarem mal” nos vestiários tamanha a entrega da equipe.

O Palmeiras venceu mais uma partida. Desta vez o adversário foi o Figueirense, taxa como time “complicado” por Alberto Valentim, técnico interino do Alviverde. “O Figueirense é muito forte na marcação e procura fazer gol. É uma equipe muito complicada. Por mais que ela esteja com uma situação desconfortável na tabela, venceu o Corinthians há poucos dias. O nosso time sabe marcar e sofrer com os momentos de dificuldades para sair e jogar no campo do adversário”, disse.

Valentim confirmou que alguns atletas passaram mal no vestiário por conta do cansaço físico. “Tivemos jogadores que até passaram mal de verdade no vestiário, por desgaste. É a entrega total que tiveram, todos estão cansados e exaustos”, comentou.

O treinador sacou Wesley e Mendieta, os dois principais destaques do time, para dar mais movimentação e oxigenação para a equipe aguentar todo o tempo sem tomar gol. Enquanto técnico interino, Valentim não viu seus comandados tomarem sequer um gol.

Com 12 pontos conquistados, o Verdão alcançou o G4 e agora enfrenta a Chapecoense, última colocada, domingo, em Chapecó.