GeralMuito desorganizado, Palmeiras perde para a Chapecoense e sai do G4

Muito desorganizado, Palmeiras perde para a Chapecoense e sai do G4

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão perde por 2 a 0 para a Chapecoense e sai do G4, assumindo a quinta posição.

Ricardo Gareca não gostou muito do que viu. Time desorganizado, mal posicionado em campo e…derrota. A Chapecoense venceu sua primeira partida na Série A após fazer dois gols no Palmeiras de forma fácil e tranquila. Alberto Valentim, técnico interino, perdeu os 100% de aproveitamento e viu o adversário levar os primeiros três pontos na primeira divisão.

O jogo

Chapecoense vence o Palmeiras por 2 a 0.
Chapecoense vence o Palmeiras por 2 a 0.

Pressionada, a Chapecoense começou o jogo em cima do Palmeiras, ocupando todos os espaços e levando perigo. Rafael Lima e Thiago Luis tiveram duas grandes chances, mas o Alviverde de São Paulo conseguiu evitar.

Mendieta reclamou de dores logo aos dez minutos, mas continuou na partida. Diogo, com muita vontade, não conseguiu ser objetivo e o Palmeiras continuava acéfalo na partida.

Aos 21 minutos, Wesley lançou Marquinhos Gabriel. O atacante driblou dois e chutou em cima da meta, sem maiores problemas.

O gol só não saiu antes graças ao goleiro Fábio. Depois de três defesas complicadas, o goleiro palmeirense não segurou. Aos 41 minutos, Neuton saiu pela direita e cruzou para Thiago Luís empurrar. 1 a 0 Palmeiras.

O primeiro tempo terminou assim. O Palmeiras voltou para a segunda etapa sem alterações e totalmente desligado. Logo no início, Marcelo Oliveira espana bola errada e Dedé chuta no canto de Fábio, ampliando.

Valentim então sacou Mendieta, Diogo e Marquinhos Gabriel, inserindo Felipe Menezes, Patrick Vieira e Bernardo. Mas ainda assim o Palmeiras não acordou e o poder de reação foi ficando cada vez mais distante.

Fábio continuou fazendo grandes defesas, e o Verdão só teve tempo de observar a vitória dos catarinenses. Na quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Botafogo, em Presidente Prudente.

 

frase
“Os outros times estão pecando e pecamos hoje (domingo), pagamos um preço caro. Mas estamos no caminho certo. Não teve falha, faltou espaço porque eles ocuparam os nossos espaços e não conseguimos infiltrar,” disse o volante Wesley.

 

ficha
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 25 de maio de 2014, domingo
Horário: 18h30 (Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Assistentes adicionais: Igor Junio Benevenuto e Wanderson Alves de Sousa (ambos de MG)
Cartões amarelos: Fabiano e Nenén (Chapecoense); Wesley e Lúcio (Palmeiras)
Gols:
CHAPECOENSE: Tiago Luis, aos 41 minutos do primeiro tempo; Dedé, a um minuto do segundo tempo
CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé e Nenén (Wescley); Roni (Abuda) e Tiago Luis (Fabinho Alves)
Técnico: Celso Rodrigues
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley e Mendieta (Felipe Menezes); Marquinhos Gabriel (Bernardo), Diogo (Patrick Vieira) e Henrique
Técnico: Alberto Valentim

 

melhores_momentos


+ Palmeiras