GeralPromessa por reforços foi "brincadeira", diz Nobre

Promessa por reforços foi “brincadeira”, diz Nobre

Presidente do Palmeiras nega promessa “verdadeira” por reforços.

Ricardo Gareca, novo técnico do Palmeiras, confirmou em entrevista coletiva que o presidente Paulo Nobre havia prometido reforços para a sequência da temporada. Mas, hoje, ao falar do assunto, o atual mandatário disse que foi apenas uma “brincadeira” com o argentino.

“O Gareca brincou que eu havia prometido. Temos consciência de que esse time, com alguns valores, pode ficar mais competitivo. Estamos atrás desses valores. Da mesma forma que exijo que o jogador se doe do primeiro ao último minuto em campo, é obrigação nossa trabalhar para ter o Palmeiras da maneira que enxergamos como ele deve ser. Esforços não são medidos para reforçar o elenco,” disse.

O único jogador que está próximo é Fernando Tobio, do Vélez. Seu contrato finda no próximo dia 30 e já está disponível para assinar um pré contrato. Lucas Pratto, atacante também da equipe argentina, está mais próximo de fechar com o Valência, da Espanha.

“Gareca me disse para ficar tranquilo, que o time do Palmeiras é muito interessante, aplicado, com jogadores disciplinados. Ele falou: “Deixa a gente assumir o clube”. Está muito animado, o que me deixa animado também,” comentou Nobre.

O Palmeiras aceitou convite para disputar a Copa EuroAmericana. No dia 30 de julho, o Alviverde enfrenta a Fiorentina, provavelmente no Pacaembu.

+ Palmeiras