Paulo Nobre foi bastante criticado por ação. Funcionários, com currículo de anos no clube, acabaram sendo demitidos. Uma empresa de terceirização será responsável pela “reposição”.

O presidente Paulo Nobre tomou mais uma atitude polêmica. Funcionários da limpeza, segurança e serviços internos foram demitidos, sem qualquer causa, e serão substituídos por funcionários terceirizados. A empresa não foi divulgada, ainda.

Hoje foi possível ver uma grande movimentação no departamento pessoal do clube. Muitos funcionários estavam visivelmente tristes com tal atitude e estavam falando, em voz alta, sobre o longo tempo de serviços prestados ao clube.

Segundo informações, a diretoria do clube está bastante receosa com a quantidade de processos trabalhistas que podem chegar no futuro. Conselheiros da oposição comentaram a atitude, e entenderam que foi uma “economia burra”, já que chegarão funcionários totalmente desconhecidos, e o que o clube vai economizar agora, pode não ser o bastante para bancar os processos trabalhistas dos dispensados.