Técnico argentino cobrou bastante e o treino foi pesado.

Ricardo Gareca exigiu bastante dos jogadores na manhã desta terça-feira, em Atibaia. O técnico montou quatro equipes e fez “mini coletivos” de sete minutos.

Os atletas só podiam dar três toques na bola, e as partidas foram envolventes. Houve uma queda brusca de erros em relação ao último coletivo, e o entrosamento impressionou. Diogo e Henrique foram os destaques em uma das equipes divididas por Gareca.

As equipes foram divididas assim: No laranja: Fábio, Lúcio, Gabriel Dias, Renato, Weldinho, Bruno César e Pablo Mouche. Sem colete: Deola, Wendel, Tiago Alves, Patrick Vieira, Marquinhos Gabriel, Mazinho e Uendel. De vermelho: Alemão, Wellington, Brendon, Léo Cunha, Wesley, Bernardo, Miguel e Erik. E de branco: Bruno, Marcelo Oliveira, William Matheus, Josimar, Victor Luis, Diogo, Henrique e Rodolfo.

Eguren e Mendieta fizeram um trabalho de fortalecimento físico. Já Felipe Menezes, Leandro e Juninho não participaram.

Nesta quarta-feira, o possível time titular do Palmeiras vai fazer jogo-treino com o Guarani. Às 10h, os reservas enfrentam o Atibaia no mesmo local.

Findando as partidas, o elenco almoça e retorna para a capital de São Paulo. Na quinta pela manhã, inicia-se a preparação na Academia de Futebol.