Volante disse que pode jogar em qualquer posição.

Marcelo Oliveira treina no Verdão.

Na era de Gilson Kleina, Marcelo Oliveira jogou em diversas posições. Já atuou como zagueiro, volante e lateral-esquerdo. A polivalência do jogador sempre o deixou em evidência no Alviverde.

Com a chegada de Ricardo Gareca, Oliveira tinha chance de cravar sua posição de origem, mas preferiu deixar nas mãos do novo chefe a sua escalação.

“Já acontecia com frequência e para mim não tem problema nenhum. Já deixei claro para ele que pode contar comigo em qualquer posição que o Palmeiras precisar. Acho melhor do que falar que quero atuar em uma única posição. Ele sabe que pode contar comigo. Já treinei de volante, de zagueiro e de lateral-esquerdo. Vou estar feliz e 100% em qualquer posição em que ele precisar,” comentou.

Sobre o novo estilo do argentino, Oliveira é só elogio. “Está sendo bem legal esse começo. Estamos trabalhando em dois períodos praticamente todos os dias desde a chegada dele, então o contato está muito próximo. O Gareca é um treinador que conversa bastante a parte tática. Todo mundo está se adaptando de uma maneira legal ao jeito dele,” concluiu.

O Palmeiras retorna suas atividades no Brasileiro daqui dez dias, diante do Santos, na Vila Belmiro.