GeralBrunoro é sondado para trabalhar na seleção brasileira

Brunoro é sondado para trabalhar na seleção brasileira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretor executivo do Palmeiras pode trabalhar na CBF em breve.

O fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 não refletiu apenas no comando técnico. Luiz Felipe Scolari e comissão já deixaram o comando da amarelinha. A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, também deve sofrer mudanças drásticas em seu corpo diretivo.

Desde a saída de Andrés Sanchez, o cargo de diretor de seleções foi extinto. José Maria Marin, atual presidente do órgão, quer reativar a função e já sondou José Carlos Brunoro, atual diretor executivo do Palmeiras.

Brunoro fala sobre a possibilidade de trabalhar na seleção e considera como importante na carreira. “Seleção brasileira é uma situação importante. Tenho contrato até dezembro com o Palmeiras. Se acontecer uma proposta, vou pensar com carinho. Quando o assunto é seleção, temos de analisar de uma forma diferente”, disse.

Sobre seu possível futuro cargo, Brunoro não compara suas funções com Carlos Alberto Parreira. “Meu cargo nunca será igual ao do Parreira. Tenho a ideia de fazer outras atividades, ter uma visão mais geral, olhando para a base e demais áreas, não tão focada na seleção principal”, disse.

Brunoro sofre severas críticas por parte de conselheiros, sócios e torcedores. Fechado e bastante político, o diretor não esmoece em nenhum momento e tenta manter o equilíbrio, principalmente financeiro.

brunoro3

+ Palmeiras