Conselheiro do Palmeiras que ajudou na contratação do chileno está revoltado e ameaça colocar caso na FIFA.

Osório Furlan Júnior, conselheiro do Palmeiras, é dono de 36% do passe de Valdívia. Furioso, o empresário ameaçou levar o caso à FIFA.

Valdívia foi negociado com o Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, e viajou para assinar contrato na semana passada. Um entrave financeiro impediu a negociação, e o meia ficou pelo país. O chileno conversou com Furlan e disse não ter uma cópia do contrato.

“Comentei essa situação com o Palmeiras. O Valdívia não teria assinado nada. Essa história não está bem explicada. Quem precisa dar essa satisfação é o próprio jogador. Não consegui falar com ninguém do Palmeiras até esse momento”, disse.

Valdívia deveria voltar para o Palmeiras. “Esperamos por uma reunião com o Wagner Ribeiro. Acredito que a solução do caso será segunda-feira. Como o Valdívia não teria assinado contrato, ele é jogador do Palmeiras e deveria retornar,” confirmou.

Em sua conta no Twitter, o clube árabe confirmou que Valdívia não assinou contrato e que entraves financeiros estão sendo resolvidos ainda.