Gareca conversa com jogadores em treino.

Além do volante e do atacante, Felipe Menezes deve ser banco no clássico de domingo.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam domingo pelo Brasileiro e o jogo é considerado muito importante para os Alviverdes. Perto da zona do rebaixamento, somar três pontos e bater o rival pode dar a confiança necessária para o Palmeiras alcançar posições melhores no ano do seu centenário.

Na primeira atividade visando o clássico, o técnico Ricardo Gareca resolveu sacar Wesley, Felipe Menezes e Leandro do time titular. Marcelo Oliveira, Valdívia e Mouche foram os titulares e treinaram durante todo o tempo na posição.

Cristaldo, novo reforço que será apresentado na tarde desta quinta-feira, treinou entre os reservas e logo foi para o time titular, no lugar de Henrique. Formando dupla com Mouche, o argentino teve bom desempenho, marcou dois gols e levantou questionamento na cabeça do treinador.

A estreia de Cristaldo depende de sua inscrição no BID (Boletim de Informativo Diário). O departamento jurídico do Palmeiras confirmou que provavelmente não haverá problemas, e o argentino será inscrito até amanhã.