GeralDorival não teme demissão e assume responsabilidade por péssimo resultado

Dorival não teme demissão e assume responsabilidade por péssimo resultado

Treinador falou após a partida e assumiu a responsabilidade.

O Palmeiras perdeu por 6 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada. O resultado foi classificado por Dorival Júnior como “inexplicável”.

“Peço que tenham um pouco de paciência. É difícil pedir paciência nesse momento, mas vamos sair dessa condição. Podem acreditar. Mesmo em um momento com essa dificuldade, com a sequência de resultados dos últimos meses, vamos trabalhar e sair dessa situação. Incomoda muito a todos, principalmente após um resultado assim que é inexplicável,” disse o treinador.

Sobre possíveis problemas no vestiário e entrosamento de jogadores, Dorival negou qualquer situação parecida.

“Foi dentro de campo. O Goiás fez o resultado, e nós não tivemos forças para nos recuperar. Não tem o que buscar fora de campo. Temos de resolver dentro. Trabalhando e falando pouco, para sair dessa situação. Um jogo como esse cria uma indignação grande. Temos de assumir. Nós que erramos. O treinador é o responsável pelo resultado. Tenho consciência de que precisamos de uma recuperação,” adicionou.

“Estamos fazendo o possível. Nós trabalhamos com intensidade no dia a dia. O jogo de hoje foi inusitado pela situação de tudo. Agora precisamos procurar soluções. Vamos buscar. Não pode seguir como está. Precisamos de uma mudança de postura para criar um novo alento ao torcedor,” finalizou.

dorival_junior_coletiva

+ Palmeiras