GeralNobre confirma existência de lista de dispensa

Nobre confirma existência de lista de dispensa

Presidente do Palmeiras explica porque será importante executar uma lista de dispensa. Dorival nega.

A goleada por 6 a 0 aplicada pelo Goiás em cima do Palmeiras ainda repercute no clube. Nesta sexta-feira, Paulo Nobre, presidente do Alviverde, confirmou que uma lista de dispensa será executada até o final do ano.

Por enquanto, só Josimar deixou o clube. “É para o melhor desenvolvimento do trabalho. Temos essa ideia não pelo 6 a 0 do Goiás (domingo, no Serra Dourada), mas sim pela situação do time na tabela. Chegamos à conclusão de que trabalhar com um elenco enxuto seria mais produtivo. Só isso,” disse.

O técnico Dorival Júnior negou que existe uma lista, mas confidenciou que seria importante rever a quantidade de atletas no plantel. “Não houve lista, isso não existiu. Eu entendo a posição da diretoria, que tenha de ser gerado um fato novo em razão do resultado. O último resultado nos deixou chateados, envergonhados, é natural você ter que tomar algumas medidas que façam com que exista um alento, uma motivação. Mas não houve lista de dispensa. O que houve é que nosso elenco realmente é grande, ainda que tenhamos 12 ou 14 fora de combate. É muito difícil conduzir. Você tem 11 jogando e 30 à margem, esperando oportunidade, então isso dificulta,” falou o comandante.

Além de Josimar, o Verdão estuda se desfazer de Felipe Menezes e Weldinho. Por enquanto, nenhuma atitude foi tomada.

+ Palmeiras