Candidato da oposição falou sobre seu plano de governo em evento no restaurante do clube.

O Palmeiras já se movimenta politicamente. Nesta terça-feira, o Palmeiras Online cobriu o evento onde a chapa da União Verde e Branca, liderada pelo candidato Wlademir Pescarmona, apresentou seu Plano de Governo caso vença as eleições presidenciais de novembro.

Antes de iniciar o evento, Pescarmona conversou com exclusividade com nossa equipe e reafirmou confiança na vitória. “Vamos vencer. Quero um Palmeiras forte e um clube aberto para todos,” disse.

No restaurante, pizzas, porções e diversas bebidas eram servidas, quando o jornalista Fernando Razzo Galluppo começou o discurso. Cerca de 60 conselheiros estavam presentes, o que indica que a candidatura de Pescarmona está bem encaminhada no filtro. Para ser candidato à presidente do Palmeiras, cerca de 15% dos conselheiros precisam aprovar. Após isso, a eleição cai nas diretas, onde os sócios escolherão o próximo presidente para o biênio 2015/2016.

Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, ex-presidente do Alviverde e vice-presidente da chapa da União Verde e Branca, não pode estar presente. Belluzzo estava trabalhando fora de São Paulo, mas mandou uma carta para reverenciar o evento. Eugênio Reinaldo Palazzi, sócio do clube, leu as palavras do ex-presidente. Você pode ouvir no vídeo abaixo.

Por fim, o ex-jogador César Maluco falou um pouco sobre sua carreira e sobre sua disposição em compor a vice-presidência do Palmeiras. Emocionado, César falou em “resgate da história” palmeirense.

Veja os vídeos aqui:

Fernando Razzo Gallupo e César Maluco falam no evento.

 

Eugênio Reinaldo Pallazzi lê a carta enviada por Luiz Gonzaga Belluzzo, que não pôde comparecer ao evento.

 

Fotos do evento. Crédito: Palmeiras Online