Meia de 23 anos foi um dos destaques do Atibaia, na quarta divisão do futebol paulista.

Sem espaço no Palmeiras, o meia Gilsinho foi emprestado para o Atibaia para a disputa da quarta divisão do futebol paulista. O jogador recebeu chances com Luiz Felipe Scolari no clube, mas depois caiu no ostracismo.

No time interiorano, Gilsinho cresceu na fase final e marcou cinco dos seis gols que fez na competição. O atleta dedicou seu sucesso à chegada do treinador Luis Muller.

“Quando o Luis Müller chegou, ele já me conhecia e disse que eu corria muito pelas pontas e não ia em direção ao gol. Aí, ele começou a falar para eu ir mais em direção ao gol e consegui fazer mais gols. O Luis Müller me ajudou e eu ajudei muito o time. O objetivo era classificar o time à Série A3 e conseguimos isso,” disse.

“Depois de ser usado pelo Luis Felipe Scolari, fui emprestado para o São Carlos, Grêmio Osasco e cheguei aqui (ao Atibaia). Estou com muita vontade de voltar. É o meu time de coração e quero defender o Palmeiras. Sou um garoto da base, com muita vontade de jogar. Não só eu, mas pode ter certeza que tem muito moleque se esforçando para ele (Dorival Junior) dar uma olhada e quando tiver oportunidade aproveitar,” adicionou.

O jogador deve retornar para o Palmeiras no começo de novembro. Atibaia e Nacional fazem a final do campeonato neste final de semana.