Primeiro jogo do Palmeiras no novo estádio será contra o Sport pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O torcedor palmeirense ainda não poderá acompanhar a estreia do time no Allianz Parque neste fim de semana. A CBF confirmou que o duelo contra o Atlético-MG será mesmo no Pacaembu.

O clube, agora, corre para conseguir as liberações necessárias para utilizar o estádio contra o Sport, dia 20, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Havia a possibilidade de que a arena fosse liberada para receber capacidade total – 43 mil torcedores – já para este fim de semana.

A Polícia Militar informou que a liberação parcial havia sido dada após vistoria feita na tarde de ontem pelo tenente Julio Cesar Badini, do 2º batalhão de Choque.

A Federação Paulista de Futebol também jogou água no chope do torcedor. A entidade informou que a liberação foi feita, na verdade, para 25 mil pessoas.

“Esse seria o número de ingressos para os setores nesse jogo de sábado. Como o estádio ainda está em reforma, só liberaram para esse número. A intenção era colocar 30 mil ingressos, mas a PM só liberou 25 mil.

Além da reforma, a divisão das torcidas também demanda espaço”, disse o diretor de arbitragem e chefe de segurança da entidade, coronel Marcos Marinho.

Fonte: Esporte Band