Canhão de luz instalado na sede social do clube irá colorir a cidade de verde, branco e vermelho para avisar que a equipe está em campo; peça estreia nesta quarta-feira.

A partir desta quarta-feira, para saber se o Palmeiras já está em campo, bastará olhar para o céu. No mesmo dia em que o time volta a sua casa, contra o Sport, após anos de reforma, o clube inaugura também um monumento em sua sede social com um canhão de luz que iluminará que será aceso a cada vez que a equipe entrar no gramado, na Arena ou longe dela.

Serão três pontos de luz, apontados para cima, com as cores verde, vermelha e branca, relembrando as raízes italianas do clube que, em 2014, completou 100 anos. Na base da peça estão gravados os nomes de conselheiros, presidentes e diretores que ajudaram a construir a história palmeirense.

A iluminação estreará junto com nova arena alviverde, que receberá o primeiro jogo oficial após a reforma de R$ 660 milhões nesta quarta-feira. Com ingressos esgotados, o time de Dorival Júnior recebe o Sport, às 22h, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte