Após exames em São Paulo, meia fica à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo contra o Coxa, neste domingo, no Couto Pereira.

Após duas rodadas fora, Valdivia tem tudo para voltar ao time do Palmeiras neste domingo. O meia passou por um teste físico na Academia de Futebol, na tarde deste sábado, e agora é aguardado em Curitiba, onde o Verdão encara o Coritiba neste domingo, às 19h30, no estádio Couto Pereira. O Palmeiras não confirma, porém, se o Mago viaja ainda na noite deste sábado ou se na manhã de domingo.

Depois de perder o clássico contra o São Paulo por ter sido convocado para a seleção chilena e ter retornado com uma lesão na coxa esquerda que o tirou da partida contra o Sport, Valdivia seria o grande reforço do time de Dorival Júnior para a “decisão” contra o Coritiba – o jogo é um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Apesar de não ter participado dos treinamentos do Palmeiras no CT do Caju nos últimos dias, o atleta ficará à disposição de Dorival. Caberá à comissão técnica a decisão de como usar o meia – escalando-o desde o início, deixando-o no banco ou o mantendo fora, apesar da liberação dos médicos.

Com seu capitão de volta, Dorival Júnior “resolveria” uma das suas principais dor de cabeça no Palmeiras. Na ausência de Valdivia, Mazinho, Felipe Menezes, Bernardo e até Wesley passaram pelo setor, mas nenhum agradou aos torcedores.

Na última quarta-feira, Felipe Menezes e Wesley foram substituídos no segundo tempo da partida contra o Sport e saíram de campo ouvindo muitas vaias. O Mago acompanhou a estreia do Verdão na arena em seu camarote pessoal no novo estádio palmeirense.

Fonte: Globo Esporte