Assessoria de imprensa desmentiu informação de jornalista sobre possível briga entre técnico e goleiro.

A assessoria de imprensa do Palmeiras desmentiu a informação do jornalista e blogueiro do Yahoo Esportes, Jorge Nicola, nesta quinta-feira.

Nicola divulgou que o goleiro Fernando Prass teria discutido com o técnico Dorival Júnior na saída dos vestiários do Couto Pereira, onde o Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba.

O jornalista foi além e disse que um grupo de atletas teria tomado “partido” do goleiro e que o grupo estaria rachado. Até Pablo Mouche entrou no circuito, após declaração para um jornal argentino de que com Dorival ele não teve chances, ao contrário do ex-técnico Ricardo Gareca.

Leia a informação da assessoria do clube:

A assessoria de imprensa da Sociedade Esportiva Palmeiras desmente as informações publicadas na Coluna do Jorge Nicola (no jornal Diário de São Paulo) e no Blog do Jorge Nicola, na manhã desta quinta-feira (04), a respeito de uma fictícia discussão entre o técnico Dorival Júnior e o goleiro Fernando Prass após a partida contra o Coritiba, no dia 23 de novembro.

O treinador alviverde enfatiza que são mentirosas as informações veiculadas pelo jornalista. O goleiro, um dos capitães da equipe ao longo da temporada, também mostrou indignação com a nota e reiterou as palavras do comandante.

 

Foto: Sérgio Barzagui