Dorival Júnior ficou bastante chateado com a demissão do Palmeiras. O treinador entende que faz parte do mundo do futebol, mas não esperava a atitude vinda de Paulo Nobre, que afirmou mais de uma vez que o comandante cumpriria contrato até o fim, ou seja, até o meio de 2015.

Inclusive em entrevistas antes de ser reeleito, o mandatário afirmou publicamente que ficaria com Dorival independentemente de cair ou não para a Segunda Divisão.

O que deixou o ex-comandante do Palmeiras ainda mais triste foi o fato de o atual presidente nem comparecer à reunião de demissão na noite da última segunda (8). Foram enviados Genaro Marino e Maurício Galliote, que são vice-presidentes.

No momento, Dorival prefere não falar e estuda até uma coletiva para explicar mais motivos de sua saída. Quem representa o treinador é seu empresário, Edson Khodor.

“”Ele ligou assim que terminou a reunião ontem (segunda). Essa reunião não demorou mais que meia hora. Ele ficou muito chateado porque o Dorival trabalhava com a possibilidade de continuar

no Palmeiras tanto é que na negociação para ele fechar na primeira vez, ele queria um contrato até o final de 2015, mas por questão política o Nobre fez até a metade do ano”, disse o agente.

“O Paulo Nobre dizia que ele ia continuar, mas no Brasil ninguém cumpre o que fala e coloca no papel. Infelizmente no Brasil é assim mesmo. Eu até falei para o Dorival que precisamos abrir o mercado para fora do Brasil, porque aqui está difícil. O Nobre nem estava na reunião, talvez porque tivesse compromissos urgentes”, ironizou Khodor. “Foram Genaro e Maurício e isso deixou ele muito chateado”.

O Palmeiras pagará a multa de um salário por não cumprir o contrato com Dorival Júnior. O novo técnico está sendo procurado e deve ser trabalhado em conjunto com Alexandre Mattos, que deve definir sua chegada a São Paulo nos próximos dias. Ele ainda não oficializou a saída do Cruzeiro.

Fonte: UOL Esporte