GeralAgora sem clube, Dorival rebate reclamações de argentinos

Agora sem clube, Dorival rebate reclamações de argentinos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dorival Júnior rebateu declarações de Tobio sobre titularidade em partida decisiva.

Ex-treinador do Palmeiras, Dorival Júnior rebateu declarações de jogadores argentinos do Verdão. Na semana que antecedeu a decisão contra o Atlético-PR, o zagueiro Tobio soltou em sua rede social um “Meu Deus”. O post foi replicado pelo atacante Pablo Mouche. Um dia antes da partida, o argentino divulgou que seu veto não foi por problema físico, e sim por opção do técnico.

Dorival rebateu. “Ele não fala que foi ao médico e pediu para não ser relacionado. Como ele foi direto e tocou no assunto, o seu Tobio tem que ser responsável também. Está na hora de os técnicos se defenderem,” disse.

“O atleta nunca aponta o dedo para si próprio. Aponta o dedo para o companheiro do lado, para o treinador, para o torcedor”, completou o treinador, em entrevista para o canal de TV ESPN Brasil.

Dorival reconheceu que as chances concedidas para Mouche foram menores. Sobre Allione, o ex-comandante reclamou das consecutivas expulsões. “O Cristaldo foi titular por nove, dez jogos. O Tobio era o titular até se machucar. O Allione, em todos os momentos em que coloquei como titular, foi expulso. O Mouche demorou para entrar em forma, disso ele se esquece. Demorou 45 dias para começar a trabalhar um pouco melhor”, finalizou.

A diretoria do Palmeiras ainda não anunciou um novo treinador. Mas é bem provável que Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians, seja o comandante para o próximo ano.

+ Palmeiras