Reformulação tem aval do novo diretor executivo do Verdão.

A diretoria do Palmeiras deu início ao projeto 2015 no clube. Embora ainda falte o nome do comandante alviverde para a próxima temporada, o clube já sinaliza com algumas dispensas. O zagueiro Victorino, o lateral-esquerdo Juninho, o meia Bruno César e o atacante Diogo, além do volante Wesley, são tidos como desfalques do Verdão para o ano que vem. A informação é do site ‘globoesporte.com’.

O novo diretor executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos, que assume o posto em janeiro, estaria de acordo com as mudanças da equipe, segundo o site.

Victorino e Juninho não terão os seus vínculos renovados, já que não se destacaram na equipe alviverde. Bruno César foi uma das grandes decepçoes do elenco do Verdão, com poucas oportunidades e atuação irregular nas chances que teve. Diogo, embora tenha desempenhado taticamente bem seu papel, ficou aquém do esperado: um gol em 34 partidas.

Da lista dos que não irão mais vestir a camisa do Verdão, Wesley é o único que tem contrato além de dezembro deste ano. O vínculo do atleta vai até fevereiro de 2015. O jogador nega que esteja de saída do Palmeiras, embora tenha sido escalado por dorival Junior na reta final do Brasileiro a contragosto da diretoria do Verdão, que queria o seu afastamento.

Fonte: Esporte Interativo