Após três vitórias seguidas, a última delas no domingo sobre o Penapolense, o Palmeiras voltará a ter uma sequência em casa. Para o primeiro dos dois jogos consecutivos no Palestra Itália (contra o Capivariano, no sábado), já é certa uma novidade: a estreia de Arouca.

O volante faria sua primeira atuação em Penápolis, mas ganhou uma semana a mais de preparação antes de vestir a camisa alviverde em campo, segundo Oswaldo de Oliveira.

“Ele vai estrear. Só não me perguntem no lugar de quem, porque ainda não decidi. Durante a semana, vou treinar bastante e tal para chegar a a uma conclusão”, disse o treinador, depois do triunfo de 2 a 0 no domingo, com dois gols do argentino Cristaldo.

“Em outra situação, o Arouca já teria estreado hoje, mas

ele se ressente ainda de uma situação anterior. Então, pude ganhar um pouco mais de tempo, porque Robinho e Gabriel têm me dado tempo”, acrescentou o chefe, satisfeito com o rendimento da dupla atual de meio-campistas.

Situação diferente é a de Valdivia. O meia chileno inicialmente estrearia no dia 28, porém ainda não treinou com o restante do elenco e deve ficar fora do duelo com o Capivariano.

“Posso até aguardar a recuperação do Valdivia por mais algum tempo para a equipe ir se firmando, para tê-lo 100%, e de forma decisiva”, explicou Oswaldo, que chegou ao clube no início do ano e ainda não teve oportunidade de escalar o jogador mais caro do elenco.

Fonte: GE.Net