GeralPossível retorno de Valdívia ao Palmeiras é boato

Possível retorno de Valdívia ao Palmeiras é boato

​Desde o início da semana, um boato tomou conta das redes sociais. Algumas páginas do Palmeiras reproduziram que Valdívia poderia estar de volta ao clube depois de passar por problemas nos Emirados Árabes.

Em sua estreia pelo Al Whada, Valdívia perdeu a cabeça e o jogo também. Durante a partida, o ex-palmeirense mostrou o dedo do meio para as arquibancadas. Após suspensão, o time árabe ainda defendeu o jogador.

“Valdivia insistiu que o gesto no intervalo da partida entre Al Wahda e Al Shabab foi dirigido para um grupo de amigos presente na partida e para mais ninguém,” escreveu em nota.

O boato apontava que os árabes não queriam mais continuar com o jogador, e que ele voltaria para o Brasil e treinaria no Verdão para manter a forma. Supostamente, Alexandre Mattos, executivo de futebol do clube, teria uma proposta em mãos para tentar “repatriar” Valdívia.

Palmeiras v Atletico PR – Brasileirao Series A 2014
Após apurar com algumas fontes, a informação é completamente equivocada e realmente não passa de boato. A rescisão contratual de Valdívia no mundo árabe é completamente fora da realidade brasileira.

Além disso, muito dificilmente Paulo Nobre aceitaria o jogador de volta depois de uma cansativa e melancólica negociação. Em entrevistas, o atual mandatário afirma “não ter nada contra Valdívia”. Mas, nos corredores do Palestra Itália, a fama de “chinelinho” que o ex-meia conquistou acabou bloqueando qualquer chance de retorno.

Fonte: 90min

+ Palmeiras