Jackson e Egídio estão suspensos, Marcelo Oliveira revezou Leandro Almeida e Victor Ramos na zaga, enquanto João Paulo foi usado na esquerda

Pela primeira vez na semana, Marcelo Oliveira começou a fazer testes na equipe que enfrentará a Ponte Preta, na próxima quarta, às 21h, no Allianz Parque. Com Jackson e Egídio suspensos, o técnico testou Victor Ramos e Leandro Almeida na zaga, além de João Paulo na lateral esquerda.

Em um trabalho de ataque contra defesa, a primeira formação da retaguarda contou com: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo, João Paulo e Thiago Santos. Assim, o time era atacado pelo ataque reserva alviverde, e tinha de conter jogadas tanto pelo alto quanto por baixo. Depois, o camisa 3 foi substituído por Leandro Almeida, e Andrei Girotto completou a dupla de volantes no meio-campo.

Nos intervalos entre as jogadas, Prass aproveitou para conversar com seus jogadores, principalmente João Paulo. O time, que chegou a ter uma das melhores defesas do Brasileiro, agora é dono da sexta pior no campeonato, com 36 gols sofridos em 29 jogos.
O restante do time não foi esboçado, já que depende das voltas de Robinho e Zé Roberto. Os dois estão se recuperando de dores musculares e ainda não foram ao campo trabalhar com o restante do grupo. A intenção de Marcelo Oliveira contra a Macaca é usá-los junto de Thiago Santos. No ataque, o clube ainda aguarda as chegadas de Barrios e Gabriel Jesus, que estão com a seleção paraguaia e a brasileira olímpica.

VIZINHO INTRUSO

O fato curioso no treino desta tarde ficou por conta da “visita” de dois drones que saíram do centro de treinamentos do São Paulo, vizinho do Palmeiras. Enquanto os jogadores aqueciam, o aparelho surgiu do Tricolor, sobrevoou o gramado e retornou ao local de origem. No horário do treino na Academia de Futebol acontecia um evento de funcionários do São Paulo.

Fonte: Lance!