GeralAtletas do Palmeiras treinam pênaltis, e Marcelo Oliveira arrisca cobranças

Atletas do Palmeiras treinam pênaltis, e Marcelo Oliveira arrisca cobranças

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Equipe não decidiu vaga nas penalidades em nenhuma oportunidade nesta Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, começa a disputa contra o Fluminense por lugar na decisão

A partida que decidirá a vaga na final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, será apenas no dia 28, mas os jogadores do Palmeiras já dedicaram um bom tempo às cobranças de pênalti na atividade desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Lucas Barrios e Victor Ramos se destacaram com bom desempenho.

O técnico Marcelo Oliveira observou de perto os jogadores durante o trabalho. Ele fez questão de chamar até mesmo o volante Matheus Sales, promovido da equipe sub-20, para cobrar. O próprio treinador se arriscou em duas tentativas: mandou uma na trave, e teve a outra cobrança defendida pelo goleiro Fábio.

LEIA MAIS:
Como estaria a classificação sem os erros da arbitragem
“Palmeiras marcou minha vida,” diz Kardec
Allianz Parque não está definido nas semis
Fluminense x Palmeiras terá cerveja liberada

Nesta Copa do Brasil, em nenhuma oportunidade o Palmeiras precisou decidir a vaga nos pênaltis. Para chegar à semifinal, a equipe superou Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa, ASA, Cruzeiro e Internacional. Em toda a temporada, foram duas decisões nas penalidades: uma vitória sobre o Corinthians, na semifinal do Paulista, e uma derrota para o Santos, na decisão do estadual.

O jogo de ida contra o Fluminense está marcado para esta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Maracanã. O Palmeiras tenta voltar do Rio de Janeiro com pelo menos um gol marcado para ser favorecido no critério de desempate ao decidir em casa.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras