GeralLeandro Pereira lamenta saída do Verdão e diz que se sentiu desrespeitado

Leandro Pereira lamenta saída do Verdão e diz que se sentiu desrespeitado

Atacante era o titular, mas rapidamente perdeu espaço e depois acabou negociado para o futebol europeu. Antes do Brugge (BEL), houve oferta do Hertha (ALE)

Leandro Pereira ainda não sabe explicar por que perdeu espaço tão rapidamente no Palmeiras. O atacante, autor de dez gols em 30 partidas na temporada, mesmo em boa fase saiu do time e passou a ser a terceira opção no ataque com Cristaldo. Tal atitude o deixou incomodado.

– Era o artilheiro, estava ajudando o Palmeiras e por um motivo que só Deus sabe, saí do time e virei a última opção. Não quero polemizar, mas gostaria de saber o porquê disso. Eu me senti um pouco escanteado, sim. Naquele momento me senti desrespeitado, mas estou tranquilo. Acho que fiz de tudo para ajudar, e agora é seguir a vida. Gosto muito do Palmeiras e vou torcer muito, porque fiz muitos amigos, entre os funcionários, também. Criei identidade e espero um dia voltar ao clube – afirmou.

O Verdão comprou 50% dos direitos de Leandro no início do ano por R$ 5 milhões, e vendeu sua parte por R$ 10,5 milhões. Ele tinha contrato até o fim de 2019 e não pensava em sair, até o clube aceitar uma primeira oferta, do Hertha Berlim (ALE), que iria tê-lo por empréstimo com opção de compra no futuro. O acordo melou de última hora e, após o Palmeiras ter aceitado a primeira oferta, o centroavante decidiu ir para o Brugge.

– Não queria ter saído, sempre disse isso. Tive ofertas do Brasil, como do Grêmio, e na época não quis ir. Mas quando aceitaram a oferta da Alemanha, era sinal de que teoricamente gostariam que eu saísse ou de me vender. Não deu certo (a ida para a Alemanha) por ‘n’ motivos, e tive a proposta do Brugge. Decidi aceitar e estou feliz – completou.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras