Argentino não está entre as primeiras opções para o ataque e já recebeu sondagens de equipes do México e da Espanha. Camisa 17 não quer falar sobre o assunto

Clubes do México e da Espanha já manifestaram interesse em contratar o argentino Mouche para o ano que vem. Longe de ser uma das primeiras opções de Marcelo Oliveira para o ataque, o atacante, que tem contrato até 2019, pode deixar o Palmeiras por empréstimo.

Ele disputou quatro partidas após se recuperar de lesão no joelho direito, sofrida em janeiro. Foram duas como titular, contra Avaí e Sport, quando o técnico escalou reservas. Dudu, Gabriel Jesus, Rafael Marques e Allione estão à frente na preferência da comissão técnica.

De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele está focado na reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil e não vai falar sobre o futuro.

Mouche foi contratado há pouco mais de um ano, a pedido de Ricardo Gareca. O presidente Paulo Nobre emprestou R$ 11 milhões para que o Verdão fechasse o negócio. Por isso, é dono dos direitos econômicos dele e só vai recuperar o investimento caso consiga vendê-lo pelo mesmo valor – qualquer lucro fica com o clube.

No ano passado, insatisfeito por não ser muito utilizado com Dorival Júnior, Mouche chegou a atrelar sua permanência à saída do treinador. Clubes da Argentina chegaram a procurá-lo na época, sem sucesso.

Neste ano, o jogador tornou-se pai. Ele não desejava mudar de ares durante a gravidez da mulher, mas agora não fecharia as portas para uma transferência ao futebol europeu.

Fonte: Blog de prima/Lancenet