GeralBarrios questiona favoritismo santista antes de final: "Têm que nos respeitar"

Barrios questiona favoritismo santista antes de final: “Têm que nos respeitar”

Atacante paraguaio falou sobre o adversário da final da Copa do Brasil logo depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado, garantido com um gol seu de cabeça

Chamado aos 13 minutos do segundo tempo, Lucas Barrios saiu do banco de reservas na noite deste sábado para garantir ao Palmeiras o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. Mais do que o gol marcado, o paraguaio deixou o gramado da arena já pensando na primeira final da Copa do Brasil, contra o Santos, marcada para quarta-feira, na Vila Belmiro.

– A final é um quadro distinto, não vai ser o mesmo do que foi o Brasileirão. Temos que entrar muito concentrados, é um jogo como visitante. Não vale gol de visitante (como critério de desempate), então vamos tratar de ganhar o jogo. Todos estão falando que o rival já é campeão, mas tem que começar o jogo. Vamos tranquilos – disse o atacante.

Questionado se não via o Santos em melhor momento, o centroavante foi enfático e pediu respeito a quem, segundo ele, tem tratado o adversário como campeão desde antes.

– Não sei se (o Santos) está em melhor momento ou não, não me preocupo com o Santos. Me preocupo com o Palmeiras. Sei que, se o Palmeiras está bem, podemos ganhar de qualquer um. Já demonstramos. Ganhamos do campeão (brasileiro, o Corinthians), do Cruzeiro, Internacional. Jogamos contra rivais difíceis. Estamos na final, creio que (as pessoas) têm que nos respeitar – acrescentou.

Além do título em si, a decisão da Copa do Brasil vale ao Palmeiras uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Com o empate deste sábado diante do Cruzeiro, a classificação para o torneio continental via Campeonato Brasileiro se tornou praticamente impossível.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras