GeralBom relacionamento com empresário garante a chegada dos três primeiros reforços

Bom relacionamento com empresário garante a chegada dos três primeiros reforços

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na tarde desta quarta-feira (09), três jogadores, que já haviam sendo ‘especulados’ como prováveis contratações iniciais para a próxima temporada, estiveram na Academia de Futebol do Palmeiras para a realização de exames.

Vagner, goleiro que atuava pelo Avai, Roger Carvalho, zagueiro do Botafogo e o volante Rodrigo, que estava no Goiás, são jogadores agenciados pelo empresário Eduardo Uram, dono da Tombense (MG) e que mantém bom vínculo de amizade com Alexandre Mattos.

Os três já assinaram contrato por empréstimo ao Palmeiras e foram registrados no time do interior mineiro.

O clube ainda não confirmou oficialmente a contratação dos reforços mas certamente publicará nota nas próximas horas.

LEIA MAIS:
Opinião: O Avanti não está nem aí para o torcedor do Palmeiras
Volante e lateral não vão renovar com o Palmeiras

Nenhum dos atletas deixou seus ex-clubes com algum vínculo ou qualquer pendência.

O goleiro Vagner, de 26 anos, chega ao Palmeiras para substituir Aranha, na reserva de Fernando Prass. O ex arqueiro santista não renovará seu contrato com o Verdão e está sendo sondado pelo Flamengo.

Roger Carvalho, zagueiro de 28 anos, participou da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo depois de uma breve atuação pelo São Paulo, em 2013, e pelo Vitória, no ano passado. Roger sofreu algumas lesões nesta temporada e ficou afastado em alguns períodos para tratamento.

Já Rodrigo, o volante de apenas 21 anos, era ‘prata da casa’ no Goiás e deixou a titularidade no elenco por desacordos com as propostas para a renovação de seu contrato com o Alviverde Goiano. Assim, a diretoria do clube o afastou das últimas rodadas e o jogador acabou desmotivando-se em permanecer.

+ Palmeiras