GeralPalmeiras se acerta com meia e aumenta proposta para ter R. Marques

Palmeiras se acerta com meia e aumenta proposta para ter R. Marques

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está a um passo de anunciar mais um reforço para 2016: o meia Moisés, que defendia o Rijeka, da Croácia, já acertou bases contratuais com o alviverde e deve assinar contrato nos próximos dias, entre esta terça e esta quarta-feira– a expectativa é de que seja apresentado até o final desta semana.

O reforço, que defendeu a Portuguesa em 2012 e 2013, custará aos cofres palmeirenses pouco menos de um milhão de euros – cerca de R$ 3,9 milhões. Moisés marcou 12 gols em 62 partidas pelo clube croata.

LEIA MAIS:
Opinião: um dos poucos erros de Nobre no Palmeiras
Éverton Ribeiro fica perto do Verdão
Crefisa vai reforçar o Palmeiras em busca da Libertadores
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

Negociação por Rafael Marques

Além de encaminhar a contratação de Moisés, o Palmeiras também aumentou a proposta feita ao Henan Jianye, da China, para contratar em definitivo Rafael Marques. O alviverde havia feito uma oferta anterior que não agradou aos chineses.

O novo valor continua abaixo do 1,5 milhão de dólares estipulados no contrato de empréstimo – pessoas ligadas à direção alviverde afirmam que o clube não pretende pagar essa quantia. Uma resposta dos chineses é esperada nos próximos dias.

Entre o clube e o jogador está praticamente tudo certo – alguns detalhes contratuais pendentes não são vistos como obstáculos por ambas as partes.

Busca por atacante

O Palmeiras também iniciou conversas com o Goiás para contratar Erik, artilheiro do clube esmeraldino em 2015 com 15 gols em 33 partidas. A negociação, entretanto, é difícil – o atacante de 21 anos não deve ser liberado facilmente.

O UOL Esporte apurou que o clube goiano tem diversas propostas pelo jogador – jovem e se destacando no futebol brasileiro nos últimos dois anos, Erik é visto como um patrimônio valioso no Goiás, e só sairia com uma proposta financeira bastante vantajosa.

Nas negociações, o alviverde paulista não descarta envolver atletas que não devem ser aproveitados em 2016 – com reforços e jogadores que retornaram de empréstimo, o elenco profissional tem, atualmente, 37 atletas.

Fonte: UOL Esportes

+ Palmeiras