Após empate contra Sampaio Corrêa, Alviverde busca a primeira vitória no torneio. Sergipanos também vêm de empate e querem triunfo para encaminhar classificação

O Palmeiras busca nesta terça-feira a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empatar com o Sampaio Corrêa no último domingo, 3, mira um triunfo contra o Estanciano-SE, às 21h, para encaminhar a classificação no Grupo 25.

LEIA MAIS:
O Palmeiras não tem obrigação de ganhar a Copa SP
Palmeiras está otimista pela permanência de atacante
Venda de jogador rival vai render dinheiro ‘alto’ para o Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

Os sergipanos, que também vêm de um empate, chegam para o duelo com o mesmo objetivo. A partida ocorre no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com entrada gratuita. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real.

Para o técnico palmeirense João Burse, a desatenção é um problema a ser corrigido nesta segunda rodada.

– Já vínhamos pedindo para eles terem pés nos chão, entrarem concentrados. Tomamos dois gols, complicamos o jogo e tivemos que correr atrás. São aprendizados que o jogo oferece.

Contra o Estanciano, vamos entrar concentrados desde o início para impor o ritmo que estamos acostumados. Temos dois jogos pela frente e buscaremos essa classificação – disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Na partida contra o Sampaio Corrêa, o Palmeiras atuou com Daniel Fuzato; Joazi, Yuri, Augusto e Jeferson (Bruno Garcia); Altair, Daniel (Vitinho) e Luan; Kaue, Artur e Vinicius (Arancibia).

O Grupo 25 da Copa São Paulo está embolado. Além do empate entre Palmeiras e Sampaio Corrêa, São José dos Campos FC e Estanciano-SP ficaram no 1 a 1 no último domingo, 3. Desta forma, todas as equipes da chave somam um ponto.

Assim como o Palmeiras, o Estanciano busca uma vitória para tentar ficar com uma das duas vagas da chave que garantem a classificação à próxima fase. A equipe participa da Copa São Paulo por meio de uma parceria feita com o Arapongas-PR. No duelo de estreia, o time comandado por Agenor Pacini atuou com Lucas; Bruno Beza, Lucas, Henrique e Matheus; Vitor, Luis Felippe, Adrian e Gabriel; Alessandro Rhoden e Marcelo.

Fonte: Globoesporte.com