GeralCom duas propostas, Maikon Leite se aproxima de despedida do Palmeiras

Com duas propostas, Maikon Leite se aproxima de despedida do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante, que não faz parte dos planos da comissão técnica alviverde, tem contrato com o clube apenas até 23 de junho e deverá ser emprestado pela última vez

Maikon Leite está próximo de fazer seu último contrato ainda vinculado ao Palmeiras. O atacante, que pertence ao clube até 23 de junho deste ano, tem duas propostas do exterior (uma da Ásia e outra do Catar) e deve definir seu futuro nos próximos dias.

LEIA MAIS:
Veja a expectativa da WTorre em relação aos camarotes
Veja a nova linha de uniformes de viagem e treino do Palmeiras
Venda de jogador rival vai render dinheiro ‘alto’ para o Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

Desde que chegou, em 2011, o jogador foi emprestado três vezes. Depois de passar por Náutico e Atlas (do México), ele disputou a temporada passada com a camisa do Sport, onde até se destacou no início do Campeonato Brasileiro, contudo perdeu espaço.

Com um elenco grande, a diretoria do Palmeiras trabalha para reduzi-lo encontrando novos clubes para jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica de Marcelo Oliveira. Quem se encontra em situação semelhante à de Maikon Leite é o meia Felipe Menezes, que desperta interesse do Coritiba.

Já o atacante Cristaldo, que interessa ao Rubin Kazan, continua treinando com o grupo em Itu, onde será feita parte da pré-temporada. O clube russo voltou à carga pelo argentino nos últimos dias, e um intermediário deve viajar ao país europeu daqui a cerca de uma semana, às vésperas da viagem do Palmeiras para a disputa de um quadrangular amistoso no Uruguai.

Outra preocupação é Rafael Marques. Depois de mais uma negativa chinesa na quarta-feira, o Palmeiras enviou outra proposta pela compra dos direitos econômicos do atacante. A diferença no fuso horário, no entanto, tem deixado a negociação ainda mais lenta.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras