GeralPalmeiras usa 'projeto Mundial' para seduzir reforços, que repetem discurso

Palmeiras usa ‘projeto Mundial’ para seduzir reforços, que repetem discurso

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em três dias, dois jogadores contratados pelo clube (Edu Dracena e Vagner) falam espontaneamente sobre o Mundial e demonstram confiança grande em ganhá-lo

É certamente sedutor o projeto que Alexandre Mattos apresenta àqueles que traz para o Palmeiras. Depois de 25 contratações em 2015, o diretor de futebol acertou com outros sete reforços para este ano. Reforços que mostram ter em comum uma grande confiança na conquista da Taça Libertadores.

– Espero em dezembro, quando conquistarmos o Mundial, dar a volta olímpica com a foto dele – disse o goleiro Vagner, apresentado na sexta-feira, referindo-se ao filho recém-nascido.

LEIA MAIS:
Veja a expectativa da WTorre em relação aos camarotes
Veja a nova linha de uniformes de viagem e treino do Palmeiras
Venda de jogador rival vai render dinheiro ‘alto’ para o Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

Dois dias antes do ex-jogador do Avaí, o zagueiro Edu Dracena, que rescindiu com o campeão brasileiro Corinthians para jogar no Palmeiras, já havia justificado a troca por um rival com discurso semelhante, esperançoso de estar no Japão no fim do ano.

– Já passei uma experiência boa na Libertadores, fui campeão em 2011 (no Santos). Meu objetivo é ser campeão mundial, espero ser no Palmeiras. Isso é que eu almejo – falou Dracena na quarta-feira.

No planejamento para 2016, traçado com a diretoria antes mesmo de garantida a vaga na Libertadores por meio da conquista da Copa do Brasil, Mattos não incluiu o título mundial, mas já apontava a disputa do principal torneio sul-americano (e o quadrangular amistoso no Uruguai) dentro do orçamento.

Com possíveis reforços e empresários, a certeza de sucesso nas conversas é a mesma. O dirigente tem grande poder de convencimento e gosta de explicar detalhadamente as metas que compartilha com o presidente do clube, o igualmente ambicioso Paulo Nobre.

Além de Vagner e Dracena, o clube contratou para esta temporada também o zagueiro Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.

Fonte: Globoesporte.com

+ Palmeiras