GeralTerão de treinar muito para entrar no time, avisa Robinho a reforços

Terão de treinar muito para entrar no time, avisa Robinho a reforços

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Robinho chegou ao Palmeiras há um ano apresentando-se como candidato a “cérebro” do time, mesmo com a concorrência de Valdivia. Cumpriu a promessa, terminando 2015 como titular, líder de assistências da equipe (13), marcado por golaços de cobertura sobre Rogério Ceni e campeão da Copa do Brasil. Por isso, já avisa os meias Régis e Moisés, recém-contratados, de que precisarão se esforçar para ter chance.

LEIA MAIS:
Diretoria agiu corretamente de novo
Camisa de Fernando Prass está em falta nas lojas
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Faço meu trabalho quietinho, como fiz no ano passado. Vão ter de treinar e jogar muito porque estou treinando para ser titular sempre”, disse Robinho à Gazeta Esportiva, ressaltando que ainda pode brigar por vaga com o atacante Erik, já que terminou 2015 atuando aberto pelos lados, com Dudu na armação.

“São grandes jogadores e a disputa será sadia. Tenho certeza de que o Marcelo está observando muito bem e quem estiver melhor vai jogar”, declarou, sem se assustar com a cobrança maior que deve receber por boas atuações depois de conquistar a torcida no ano passado.

“Estou tranquilo. Confio muito no meu trabalho e no meu futebol. Venho trabalhando muito para chegar forte como no ano passado. Espero retribuir à altura a expectativa de todos e fazer bons campeonatos de novo”, declarou, obviamente sem prometer golaços como as coberturas sobre Rogério Ceni – foram duas, sendo que a primeira delas, do meio-campo, rendeu placa no Palestra Itália.

“Aquilo é uma coisa difícil de acontecer novamente”, sorriu. “Fico feliz por ter feito os gols, mas já ficou no passado, só para o torcedor. Olho para o futuro, sempre para frente”, indicou, mantendo o discurso de que esperem mais assistências do que gols nesta temporada.

“Procuro sempre dar assistência, tanto que terminei o ano como líder no quesito. Acabaram saindo nove gols durante a temporada e fico feliz. Mas sempre falo: não esperem muitos gols. Vai sair na hora certa, como saíram alguns no ano passado. Vou treinar muito para, se tiver oportunidade, fazer de novo”, afirmou Robinho.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras