Presidente do clube argentino, Nicolás Russo, afirma que acertou a contratação do jogador, que não vinha sendo aproveitado pelo Verdão

O atacante Pablo Mouche vai defender o Lanús pelos próximos seis meses. Em Assunção, Paraguai, para a eleição na Conmebol, que será realizada nesta terça-feira, o presidente do clube argentino, Nicolás Russo, confirmou que acertou com o Palmeiras a cessão do jogador por empréstimo.

LEIA MAIS:
No Palmeiras não, China!
Cleiton Xavier ficará 30 dias fora dos gramados
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Fora dos planos do Verdão para esta temporada, o jogador chegou a ficar próximo do Atlas, do México, mas a negociação esfriou. O Estudiantes de La Plata, também da Argentina, entrou em contato com representantes do atleta, mas o Lanús acabou sendo mais rápido.

Atrapalhado por uma grave lesão sofrida em amistoso de pré-temporada contra o Shandong Luneng, da China, em janeiro do ano passado, Mouche foi submetido a uma cirurgia delicada no joelho direito e praticamente não foi utilizado por Marcelo Oliveira após retornar à equipe, em agosto. Foram apenas sete jogos disputados em 2015.

Fonte: Globo Esporte