GeralPalmeiras se cobra capricho e até vontade após segundo empate seguido

Palmeiras se cobra capricho e até vontade após segundo empate seguido

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de empatar com o São Bento no Pacaembu, na semana passada, os jogadores do Palmeiras saíram de campo até cabisbaixos por ficar no 0 a 0 diante do Oeste, nessa quarta-feira, em São José do Rio Preto. A avaliação é de que faltou capricho e até vontade em campo.

“Precisa ter vontade para jogar bola. Às vezes, não é só na técnica. O Palmeiras não fez um bom jogo”, cobrou Cristaldo, que entrou no lugar de Barrios durante o segundo tempo e viu o argentino naturalizado paraguaio ser vaiado pelos 15 mil pagantes palmeirenses no estádio.

LEIA MAIS:
Gabriel Jesus deve ir para o banco
Palmeirenses comemoram o fato de jogar no Pacaembu
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

A análise foi mais técnica dos colegas. Dudu, que deu arrancadas, mas não conseguiu ajudar o time a balançar as redes, acredita que a equipe precisava ter mais qualidade na definição das jogadas.

“Faltou caprichar no passe, finalizar mais, terminar mais as jogadas… Paciência, é trabalhar mais para fazer bons jogos”, comentou o atacante, ouvindo Lucas reclamar também do campo do estádio escolhido pelo Oeste, de Itápolis, para mandar a partida.

“Controlamos, não tomamos gols, mas não conseguimos ser um pouco mais efetivos. Até tivemos chances, mas, pelo gramado não ter as melhores condições, precisávamos botar a bola no chão para dar o passe. Não foi dessa vez…”, tentou se conformar o lateral direito.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras