GeralRobinho admite que Palmeiras não estará 100% na estreia da Libertadores

Robinho admite que Palmeiras não estará 100% na estreia da Libertadores

Meio-campista não se preocupa com preparo físico do Palmeiras, mas vê necessidade de evolução técnica para duelo com o River Plate do Uruguai, na terça

Após quase ser derrotado em casa pelo São Bento e ficar no empate sem gols diante do Oeste nesta quarta-feira, o Palmeiras tem muito a melhorar, na opinião de Robinho. É tanta coisa a melhorar que o meia admite que o time dificilmente estará 100% para a estreia na Taça Libertadores, na próxima semana, diante do River Plate do Uruguai, fora de casa.

– Não estaremos 100%, sabemos disso. Estamos melhorando fisicamente, isso não preocupa. Mas precisamos melhorar tecnicamente e trabalhar a bola – disse.

LEIA MAIS:
Gabriel Jesus deve ir para o banco
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Robinho acabou substituído no intervalo por Rafael Marques contra o Oeste. Questionado se teria sido uma opção graças ao cartão amarelo recebido no primeiro tempo, o meia admitiu que não estava bem na partida.

– Quando não estamos rendendo muito… Alguns falaram que saí pelo cartão, mas estava mal. O Dudu ficou por dentro e o Rafael entrou bem, dando opção. Só faltou o gol – completou.

No esquema tático proposto por Marcelo Oliveira, Robinho tem jogado pela direita, com Dudu mais centralizado. Diante do Oeste, a equipe voltou a sofrer com o excesso de espaços no meio-campo, dificultando a transição entre defesa e ataque.

O Palmeiras volta a jogar no fim de semana pelo estadual. O Verdão recebe em sua arena o Linense, em duelo que acontece às 17h (horário de Brasília). A equipe estreia na Taça Libertadores da América contra o River Plate, na cidade de Maldonado, terça.

Fonte: Globoesporte.com

+ Palmeiras