GeralEgídio vê injustiça na derrota do Palmeiras para o Linense

Egídio vê injustiça na derrota do Palmeiras para o Linense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A torcida reprovou a atuação do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Linense, de virada, com vaias ao apito final do jogo disputado neste sábado. Para o lateral esquerdo Egídio, no entanto, o time de reservas do técnico Marcelo Oliveira havia produzido o bastante para evitar o placar adverso no Palestra Itália.

“Não foi justo. O Palmeiras teve um volume muito maior e criou oportunidades até sofrer o gol na última hora. Sairia com um empate, que não era o que queríamos diante do nosso torcedor. Mas o volume foi forte, e eles conseguiram a vitória em dois lances com falhas nossas”, analisou Egídio.

LEIA MAIS:
WTorre apresenta novo gramado. Veja como ficou
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Apesar de enxergar algo de positivo na apresentação do Palmeiras, o lateral esquerdo mostrou ter consciência de que o time ainda possui falhas a corrigir. “Sabemos que precisamos evoluir demais. Temos conversado sobre isso e nos cobrado”, garantiu.

Além de Egídio, o atacante Erik também valorizou o empenho palmeirense contra o Linense. “Lutamos, lutamos e, infelizmente, saímos com essa derrota. Vamos erguer a cabeça porque já teremos Libertadores na terça-feira”, lembrou.

A estreia da equipe dirigida por Marcelo Oliveira no torneio continental será contra o uruguaio River Plate, fora de casa. Trata-se da ocasião ideal para tentar reconquistar a torcida.

“Vamos ver o que o Marcelo Oliveira vai nos falar até lá. O objetivo é consertar os erros para sairmos com o resultado positivo nas próximas partidas”, concluiu o zagueiro Thiago Martins.

Fonte: Gazeta Esportiva

https://www.youtube.com/watch?v=wM58HaSFgOQ

+ Palmeiras