Atacante do Santos não teve paz durante o empate em 0 a 0 com o Verdão, neste sábado, pela quinta rodada do Paulistão, e acabou substituído na etapa final

Por conta de todas as polêmicas envolvendo Palmeiras e Santos em 2015, Ricardo Oliveira sabia que não teria paz na arena do Verdão, no primeiro reencontro entre as duas equipes este ano. O atacante foi perseguido do começo ao fim pelos palmeirenses, com direito até a uma máscara, ironizando uma comemoração em tom de deboche dele durante o Brasileirão – o Palmeiras acabou rindo por último na final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Apesar das cobranças, Marcelo Oliveira precisa continuar no Palmeiras
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Ricardo Oliveira acusou o golpe e demonstrou nervosismo. Ele foi o jogador mais faltoso em campo, com quatro infrações. Só na última delas recebeu cartão amarelo, por segurar Zé Roberto em lance na esquerda do ataque palmeirense. Na sequência, acabou sendo substituído por Joel, aos 29 do segundo tempo.

Os palmeirenses ficaram particularmente irritados com uma suposta agressão de Ricardo Oliveira a Thiago Santos, no fim da etapa inicial. Na volta do intervalo, Ricardo Oliveira foi cobrado pelo árbitro Raphael Clauss e se defendeu: “Foi disputa de bola”.

Fonte: Globo Esporte