GeralCom time sendo montado, Alecsandro ganha nova chance no Palmeiras

Com time sendo montado, Alecsandro ganha nova chance no Palmeiras

Lesões atrapalham Lucas Barrios no início da temporada, e atacante de 35 anos tem oportunidade de se firmar sob o comando de Marcelo Oliveira

Lucas Barrios terminou 2015 e iniciou 2016 com o status de titular do Palmeiras, mas as lesões têm atrapalhado o paraguaio. Após ficar fora da pré-temporada no Uruguai por conta de um problema nas costas, o atacante sofreu uma lesão muscular e novamente abriu espaço para Alecsandro se firmar no setor ofensivo alviverde.

LEIA MAIS:
Apesar das cobranças, Marcelo Oliveira precisa continuar no Palmeiras
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Fora da conquista da Copa do Brasil no ano passado por conta do regulamento – que não o permitia atuar pelo Palmeiras, já que havia defendido o Flamengo na competição, Alecsandro superou a concorrência com Cristaldo e se tornou opção imediata de Marcelo Oliveira para substituir Barrios.

Nesta temporada, em sete jogos, o atacante acumula os mesmos dois gols que marcou nos seis meses de Palmeiras no ano passado. Contra o River Plate do Uruguai, na última terça, deu assistência para Gabriel Jesus marcar o segundo gol alviverde.

Apesar do empate sem gols com o Santos no sábado e de uma série de cinco jogos sem vencer, Alecsandro acredita que o crescimento do Palmeiras é notável. Na quinta, às 21h30 (horário de Brasília), contra o XV de Piracicaba, ele deverá ser titular mais uma vez.

– Taticamente, o time mostrou uma evolução muito grande. Eu fico muito feliz de ter jogado como titular. O time deu uma melhorada boa, nitidamente, pela postura. Fico feliz por contribuir – afirmou o atacante.

A experiência de Alecsandro é tratada como trunfo pelo técnico Marcelo Oliveira. Ele é bicampeão da Taça Libertadores da América – venceu pelo Inter, em 2010, e pelo Atlético-MG, em 2013. No ano passado, pelo Palmeiras, jogou 18 partidas, todas pelo Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras