GeralMatheus Sales admite preocupação com situação de Marcelo no Palmeiras

Matheus Sales admite preocupação com situação de Marcelo no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jovem volante encontra dificuldades para explicar má fase da equipe neste início de temporada, mas aposta em recuperação: “Não tem como, uma hora vai acontecer”

O jejum de cinco partidas sem vitória e os questionamentos ao técnico Marcelo Oliveira preocupam o elenco do Palmeiras. De volta à equipe no empate sem gols com o Santos, no último sábado, o volante Matheus Sales admitiu que os jogadores ficam incomodados com a situação por eles próprios e também pelo treinador.

LEIA MAIS:
Apesar das cobranças, Marcelo Oliveira precisa continuar no Palmeiras
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– Ficamos (preocupados), sim, porque é um cara gente boa demais, honesto, ajuda todo mundo. Procuramos sempre entrar dentro de campo e fazer o melhor não só pelo Marcelo, mas por todos nós. O resultado não está vindo. Tem agora uma sequência de jogos nesta semana, as coisas vão começar a caminhar melhor – afirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras empatou quatro vezes (São Bento, Oeste, River Plate do Uruguai) e teve uma derrota (Linense). Na próxima quinta-feira, a equipe alviverde encara o XV de Piracicaba, às 21h30 (horário de Brasília), no Barão de Serra Negra. Apesar da série negativa, o otimismo do grupo continua em alta.

– Uma hora eu tenho certeza que as coisas vão acontecer. Não é possível que não vá. O grupo é bom para caramba, pessoas honestas, todo mundo bem. Não tem como, uma hora vai acontecer – argumentou Matheus Sales.

– Ficamos chateados pelos resultados, mas tenho certeza que começando por quinta-feira vamos começar melhor, encaixar uma sequência de vitórias. Tem dois jogos do Paulista, depois Libertadores de novo, tenho certeza que vamos encaixar.

Pressionado pelos altos e baixos da equipe desde o ano passado, Marcelo Oliveira tem recebido apoio constante do elenco palmeirense – interna e publicamente. O treinador assumiu o comando do Verdão em junho do ano passado e conquistou a Copa do Brasil em dezembro.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras