Mandante da partida pela 12ª rodada do Paulistão, time de Diadema decide por alterar mando em busca de renda maior no Estádio Prudentão, alega mandatário

O presidente do Água Santa, Paulo Faria, confirmou que o mando da partida contra o Palmeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, foi alterado de Diadema para Presidente Prudente – a cerca de 560km da capital paulista. Segundo o mandatário, a definição ocorreu nesta quarta-feira (24) e se deve a uma busca do time por um renda maior na partida.

LEIA MAIS:
Apesar das cobranças, Marcelo Oliveira precisa continuar no Palmeiras
Paulo Nobre confirma jogo do Palmeiras pela Libertadores em casa
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Inicialmente, o confronto está marcado para 27 de março (domingo), mas sem horário definido, pois a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou os jogos da 12ª rodada.

O presidente do time estreante na elite estadual diz que enviará nas próximas horas um comunicado à FPF sobre a mudança no mando. O GloboEsporte.com entrou em contato com a Federação, que ainda não tinha recebido nenhuma confirmação oficial do Água Santa até o fechamento desta matéria.

– Agora é oficial. Está tudo resolvido na parte burocrática com a Prefeitura de Prudente. Escolhemos a cidade pois a gente acredita que vai ter casa cheia. Ela está localizada próxima ao norte do Paraná, que tem muitos palmeirenses. E também faz tempo que um jogo do Palmeiras não acontece na cidade. Podíamos escolher Araraquara, que é mais próxima de Diadema, mas pensamos em ter uma capacidade maior – falou Paulo Faria.

O Estádio Prudentão tem capacidade para receber 45.954 pessoas e não sedia uma partida do Palmeiras há quase dois anos. O último duelo foi contra o Botafogo, no dia 28 de maio de 2014. Vitória dos cariocas por 2 a 0.

Fonte: Globo Esporte