Em fase conturbada, já com pressão de parte do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) pela demissão de Marcelo Oliveira, o Palmeiras enfrentará, na próxima quinta-feira (03), pela Libertadores, o “melhor time da Argentina”. Quem afirma isso é o treinador da seleção local, Tatá Martino, que recentemente comandou o Barcelona.

“Minha identificação com o Newell’s (Old Boys, rival do Central) não me impede de dizer o que penso”, afirmou ele, em entrevista publicada pelo jornal Olé. “Central é a melhor equipe do futebol argentino. Tem jogadores de altíssimo nível. Entre eles, Víctor Salazar”.

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira vai encarar ‘D’ no Palmeiras
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira


Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Salazar, elogiado por Martino, é um jovem lateral direito de 22 anos. O curioso é que ele nem mesmo é titular absoluto do time, mas reveza na posição com Pablo Álvarez. Na estreia pela competição continental, Vúctor não entrou em campo, em empate contra o Nacional por 1 a 1.

O Grupo 2 da Libertadores, o do Palmeiras, está embolado. Os quatro times empataram na rodada inicial – no Uruguai, o alviverde ficou no 2 a 2 com o River Plate-URU.

A partida dos paulistas contra o Rosario Central está marcada para as 21h45 desta quinta, no Allianz Parque.

Fonte: UOL