GeralTorcedor agora verá um Palmeiras compacto e com a bola nos pés

Torcedor agora verá um Palmeiras compacto e com a bola nos pés

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Marcelo Oliveira se rende ao óbvio: com posse time atacará mais

Marcelo Oliveira quer todos juntos e valorizando a posse de bola

Marcelo Oliveira relutou em mexer no Palmeiras. Não queria mudar seus pensamentos sobre posicionamento e esquema. O sufoco diante do Rosario Central mexeu com o treinador e, agora, o palmeirense verá um time diferente. Aquele que abusava da velocidade vai ser ainda rápido, mas valorizando mais a posse de bola.

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira vai encarar ‘D’ no Palmeiras
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Gostei da produção (contra o Capivariano). Estando mais com a bola podemos atacar bastante”, enfatiza o treinador, já revelando como será a tendência do confronto de quarta-feira diante do Nacional-URU, pela Libertadores.

Desde sábado o técnico vem ensaiando uma equipe mais compacta e sem pressa para finalizar as jogadas. Capricho virou a palavra chave. Todos têm de valorizar a posse de bola e mostrar eficiência na hora do passe. Um pouco disso foi mostrado neste domingo.

“Faltou apenas capricho na última bola. Mas vamos assim, galgando, pois será fundamental para trazer o torcedor para nos ajudar”, prega o ‘novo’ Marcelo Oliveira. Ele sabe que andou decepcionando a torcida (estava lotando o Allianz Parque todo jogo e incentivando até o fim) com resultados e apresentações decepcionantes.

Compacto, o Palmeiras espera envolver os uruguaios e, ao mesmo tempo, fugir da retranca que deve ter pela frente. Serão dois dias aprimorando o esquema, que já agradou. “Os jogadores receberam bem”, reconhece. Ganhar do Nacional se faz necessário para deixar o Palmeiras encaminhado na busca pela vaga nas oitavas da Libertadores. Abriria, por exemplo, cinco pontos dos uruguaios.

Elenco o Palmeiras tem. Destaques individuais também. Falta apenas evitar o efeito gangorra. Não é verdade Marcelo Oliveira? “Sim, precisamos ter regularidade, não apenas num tempo. Temos esse desafio de fazê-lo o jogo todo e já na quarta-feira”. O torcedor merece pelo que vem fazendo há tempos pelo clube.

E se o técnico precisa de opções, ganhou Allione. O meia definiu na quarta, abriu o placar domingo e garante que está pronto para o que der e vier. “Quero jogar todas e estou trabalhando para ter chances. Quando todos vão bem, fazem belo jogo, é melhor para o treinador. Foi neste jogo e agora ele decide.”

Fonte: Estadão

+ Palmeiras