Palmeiras encara o Nacional-URU nesta quarta-feira, no Allianz Parque

O Palmeiras treinou, nesta terça-feira, com portões fechados na Academia de Futebol, na véspera da partida contra o Nacional-URU, pela Libertadores, no Allianz Parque. O mistério feito pelo técnico Marcelo Oliveira já virou rotina. O treinador costuma blindar o time no dia que antecede um jogo.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Para o atacante Dudu, a estratégia deve ser a mesma se continuar dando certo. “Com o treino fechado, acho que dá menos trabalho pra vocês (imprensa). Mas é do Marcelo mesmo isso de fechar o treinamento, de ter mais privacidade. É dele. Se estiver dando certo, não tem porque mudar”, afirmou o jogador.

Já na última segunda-feira, com a atividade aberta, os titulares na goleada por 4 a 1 sobre o Capivariano nesse domingo, pelo Campeonato Paulista, apenas realizaram treino de recuperação física.

O lateral esquerdo Zé Roberto e o atacante Gabriel Jesus, poupados, e o meia Robinho, suspenso no fim de semana, trabalharam no campo entre os reservas.

O Palmeiras lidera o grupo 2 da Libertadores com quatro pontos – uma vitória e um empate -, enquanto o Nacional-URU é o terceiro na chave com dois pontos – dois empates. Caso vença na próxima quarta-feira, a equipe encaminha a classificação para as oitavas de final da competição.

Fonte: ESPN