GeralMais uma baixa no Nacional: com dor de garganta, Gorga não pega...

Mais uma baixa no Nacional: com dor de garganta, Gorga não pega o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Zagueiro acordou com dores e foi vetado pelo departamento médico do clube uruguaio. Com isso, zaga titular deve ser formada por Victorino e Eguren, dois ‘velhos conhecidos’ do Verdão

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Na manhã desta quarta-feira (9 de março), o técnico Gustavo Munúa teve mais uma péssima notícia antes do duelo contra o Palmeiras, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. Depois de perder o zagueiro Diego Polenta, o comandante do Nacional (URU) foi informado pelo departamento médico do clube que o defensor Sebatián Gorga acordou com fortes dores na garganta e também está vetado para o duelo.

Segundo informações do site Ovacion Digital, Munua deve promover a entrada de Sebastián Eguren, velho conhecido da torcida do Verdão, para ocupar a vaga de Gorga e atuar ao lado de Maurício Victorino, outro jogador que já passou pela equipe alviverde. Além da dupla, o lateral Fucile, que defendeu as cores do Santos em 2012, também estará em campo.

Com isso, a equipe que deve enfrentar o Palmeiras será formada por Conde no gol, Fucile, Eguren, Victorino e Espino no setor defensivo, Barcia, Romero, Porras e Ramíres no meio, com López e Fernández formando a dupla de ataque.

A partida, que terá início às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta e terá transmissão do FOX Sports e do FOX Play, pode valer a manutenção da liderança do grupo ao Verdão, que, em caso de vitória, pode subir para sete pontos e abrir boa vantagem para os rivais.

Fonte: Fox Sports Brasil

+ Palmeiras