GeralMédico do Palmeiras defende DM e prevê melhoria constante

Médico do Palmeiras defende DM e prevê melhoria constante

Diferentemente das outras vezes, a coletiva foi comandada pelo médico palmeirense.

A quinta-feira na Academia de Futebol foi diferente. Depois da derrota para o Nacional e o anúncio da demissão do técnico Marcelo Oliveira, a assessoria de imprensa ratificou que Rubens Sampaio, médico do clube, daria a coletiva. A entrevista já estava agendada antes mesmo do duelo pela Libertadores.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Palmeiras faz reunião com VIP’s
Verdão fica próximo de anunciar novo técnico
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“A gente sai de um passivo muito grande em função de circunstâncias estruturais, mas são investimentos que vem sendo feitos. A gente acaba carregando um pouco imagem ruim do passado embora o trabalho esteja sendo muito bem feito. Essas circunstâncias estão sendo resolvidas com investimento em infra-estrutura, investimento em ótimos profissionais. Os resultados estão surgindo,” disse Rubens.

Sampaio ainda ressaltou que errou no prognóstico da lesão de Edu Dracena. Em vez de duas semanas de recuperação, o zagueiro demorou quatro.

O Departamento Médico vem sendo alvo de críticas constantes da torcida, conselheiros e diretores. Muitos consideram a nova lesão de Cleiton Xavier uma irresponsabilidade do departamento, que não conseguiu prever e nem prepará-lo para eventuais problemas. Exames preventivos são feitos com frequência.

Novo técnico

De acordo com o programa “Tá na área”, do canal esportivo SporTV, Cuca deve ser mesmo o novo técnico do Palmeiras. Paulo Nobre está no Rio de Janeiro tratando de assuntos com a CBF e Alexandre Mattos está na Academia de Futebol negociando diretamente com o treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=EvgOV56l0u8&feature=youtu.be

+ Palmeiras